A regra de 2 minutos para Kléber Leite

A comissãeste formada pelo clube não responsabilizou o ex-cartola ao episódio do 'Consórcio Plaza', há 22 anos e que deu um rombo financeiro do R$ 61 milhões aos cofres rubro-negors. A informação é do jornal O Globo.

Kleber Leite, então, usou a visãeste do flameguista de modo a demonstrar a mesma indignaçãeste. O ex-presidente do Flamengo afirmou qual Uribe, Ceifador e Lincoln juntos “não dá para tomar um” centroavante.

Del Nero já negou repetidamente deter recebido propinas, assim como Teixeira. Este presidente da CBF diz qual nãeste assinou ESTES contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte do Nova York.

O ano já é 2009, contudo o torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em qual Klfoiber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas do maneira desenfreada – cerca de uma centena de negócios em quatro anos -, este manda-chuva retornou ao Flamengo como vice-presidente do futebol. E hoje o cenário é natural parecido àquela época.

Goleiro foi bancado pelo atual treinador do clube e tem correspondido à profundeza nas rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro

Este ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votação apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta de improbidade administrativa durante seu mandato

Treinador da seleção do Chile condenou as inúmeras perguntas a respeito de uma possível saída para a seleçãeste da Colômbia

Em game do erros e lamentos, Helinho é o único que sai radiante pela estreia estrondosa no Morumbi

A pessoa que faz as acusações nãeste se identificou. Diante disso, a reportagem do Rápido no Ar procurou este empresário qual falou A cerca de este assunto. De entendimento usando Kleber Leite, tudo não passa por Fake-News.

- Nãeste compete ao Poder Judiciário formular juízo por valor prévio sobre eventual decisão a ser proferida pelo Conselho Deliberativo Kléber Leite do Clube por Regatas Flamengo. Menos ainda, interferir na autonomia por uma entidade privada de se autogerir, nos termos do seus estatutos e regulamentos - afirmou.

Olivier Giroud comentou Derivado do este assunto qual ainda gera polêmica no mundo do futebol e apresentou exemplos. Leia abaixo

Contudo este fato é de que a demora se transforma em preocupante. É possível de que o próprio Ronaldo, de que imagina lucrar utilizando os patrocínios de meia, manga e shorts, esteja preocupado.

Julgamento de José Maria Marin, ex-presidente da CBF, e mais dois dirigentes do futebol sul-americano na Corte do Brooklyn, em Nova York, pelo caso de corrupçãeste pelo futebol, o Fifa-gate, expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro e seu tentáculos, nesta primeira semana do depoimentos perante à juíza Pamela Chen.

Um POR DIA após arrecadar a visitante do agentes da Polícia Federal e de procuradores do Ministério Público Federal em tua empresa de marketing esportivo, a Klefer, o empresário e ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, garantiu de que a CBF terá uma auditoria externa por duas empresas independentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *